Produtinhos: Rosto

Oi meninas, tudo bem com vocês? Primeiro de tudo quero desejar um feliz dia das crianças para vocês hahaha. O post de hoje é para mostrar e contar para vocês sobre os produtinhos que estou usando para o rosto.
Face (3)Primeiramente lavo com esse sabonete líquido da Darrow receitado por minha dermatologista para diminuir aqueles cravinhos que sempre estão presentes no nariz hahaha Uso esse sabonete duas vezes: Na hora que acordo e antes de dormir. Vocês encontram em farmácias e sai por volta de R$20,00.

Face (1)Depois que lavo com o sabonete a noite, passo esse gel da Galderma, ele é forte e também foi receitado por minha dermatologista para diminuir os cravinhos, eu estava usando toda noite e meu rosto ficava muito seco, então comecei a usar só algumas vezes por semana ao invés de usar sempre. Esse vocês também encontram em farmácias por volta de R$60,00.

FaceNo outro dia, depois que removo o gel e lavo com o sabonete, passo um desses dois creminhos hidratantes (L’oreál / Johnson & Johnson) para o rosto não ficar tão seco. Esses vocês encontram em supermercados, loja de cosméticos e farmácias, e agora eu não tenho certeza do preço porque já faz um tempinho que tenho os dois, mas imagino que sai por volta de R$20,00.

Face (2)Geralmente no fim de semana aplico essas máscaras que são extremamente cheirosas e deixam o rosto super macio. Tirei foto desse cheirinho, mas existem vários outros como chocolate, chá verde com gengibre, algas marinhas, entre outros. Essa vocês encontram em lojas internacionais como http://www.ebay.com e são bem baratinhas.

Lembrando que se querem usar produtinhos como os meus é sempre bom marcar uma consulta com a dermatologista para ela indicar os produtinhos certos de acordo com a sua pele. Espero que tenham gostado, vocês usam algum produtinho para o rosto? Se sim contem sobre eles nos comentários. Beijos ❤

Deixe um comentário